Você está aqui: Página Inicial / Internacional / Protagonista de Batman visita vítimas de massacre

Internacional

Tragédia no Colorado

Protagonista de Batman visita vítimas de massacre

por AFP — publicado 25/07/2012 10h50, última modificação 06/06/2015 16h55
Carey Rottman, uma das feridas que se recupera no Centro Médico de Aurora, postou fotos com o astro em seu perfil no Facebook
Bale

Christian Bale em Londres para a estreia europeia de 'Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge', em 18 de julho. Foto: ©AFP/Arquivo / Max Nash

AURORA, EUA (AFP) - O protagonista da saga Batman, o ator Christian Bale, visitou esta terça-feira 24 os sobreviventes do massacre de Aurora, no Colorado (centro-oeste), conforme mostraram fotografias publicadas no Facebook por uma das vítimas.

Carey Rottman, um jovem de 27 anos que convalesce no Centro Médico de Aurora, publicou duas fotos com o astro em sua página no site de relacionamentos sociais.

Rottman escreveu ter levado um tiro em uma perna no ataque de sexta-feira passada, dia da estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", último filme de Batman.

Nas fotos, Bale veste camiseta azul marinho e sorri ajoelhado ao lado do paciente, sentado em uma poltrona em seu quarto. Rottman não fez nenhum comentário nas fotos.

Várias fotografias divulgadas no microblog Twitter mostram o ganhador do Oscar de ator coadjuvante pela atuação em "O Vencedor" (2010) saudando o pessoal nos corredores da clínica.

Na sexta-feira 20, o atirador, identificado como James Holmes, de 24 anos, entrou fortemente armado no cinema Century 16 de Aurora, subúrbio de Denver, e matou 12 pessoas, entre elas uma menina de seis anos. Outras 58 pessoas ficaram feridas.

Com os cabelos alaranjados e expressão de perplexidade, Holmes fez na segunda-feira sua primeira apresentação na justiça para ouvir as acusações de que é alvo e que lhe serão lidas formalmente na próxima segunda-feira.

Leia mais em AFP Movel.

registrado em: