Você está aqui: Página Inicial / Internacional / Explosão em ônibus em Tel Aviv deixa 21 feridos

Internacional

Hamas X Israel

Explosão em ônibus em Tel Aviv deixa 21 feridos

por AFP — publicado 21/11/2012 09h07, última modificação 06/06/2015 19h24
Porta-voz do governo afirma que explosão em ônibus próximo ao Ministério da Defesa, em Tel Aviv, foi um ataque terrorista e polícia já busca dois suspeitos

TEL AVIV (AFP) - Uma explosão em um ônibus no centro de Tel Aviv deixou pelo menos 21 feridos, três deles em estado grave, anunciou o serviço de emergências de Israel. Imediatamente a polícia iniciou as buscas por dois suspeitos de terem pariticipação na explosão. "Aconteceu, ao que parece, uma explosão em um ônibus em Tel Aviv. As circunstâncias são desconhecidas no momento", disse o porta-voz da polícia, Louba Samri, à AFP.

"Uma bomba explodiu em um ônibus no centro de Tel Aviv. Foi um ataque terrorista", afirmou um porta-voz do governo. A explosão aconteceu nas proximidades do Ministério da Defesa israelense, em Tel Aviv.

Em Gaza, jornalistas observaram cenas de comemoração após o anúncio da explosão.

O ataque aconteceu no momento em que a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e o secretário-geral da ONU, Ban ki-Moon, prosseguem com as reuniões em Israel e Ramallah (Cisjordânia) para tentar acabar com as hostilidades entre Israel e o Hamas em Gaza.

Mais informações em AFP Móvil

registrado em: , ,