Você está aqui: Página Inicial / Internacional / A invasão dos bárbaros

Internacional

EUA

A invasão dos bárbaros

por Antonio Luiz M. C. Costa publicado 20/08/2010 01h21, última modificação 20/08/2010 16h27
Tomado por radicais, o Partido Republicano corre risco de perder uma vitória que parecia certa
nossomundo_eua

McCain, que ajudou a criar o monstro ao escolher Sarah Pallin, pode perder para um radical do Tea Party

Tomado por radicais, o Partido Republicano corre risco de perder uma vitória que parecia certa

DAN MAES acredita que o incentivo ao uso de bicicletas é parte de um plano das Nações Unidas para dominar os Estados Unidos. Fosse pensionista de uma casa de repouso, não seria notícia. Mas trata-se do candidato republicano a governador do Colorado, um dos estados mais importantes da região das Montanhas Rochosas, com um PIB maior que o da Colômbia.

“Tudo isso está muito bem disfarçado, mas será revelado. É mais do que parece superficialmente e pode ameaçar nossas liberdades individuais. São estratégias muito específicas que nos são ditadas por esse programa da ONU que prefeitos apoiaram. Se você fizer sua lição de casa e sua pesquisa, descobrirá que a Iclei é parte de uma estratégia maior para controlar as cidades dos EUA sob um tratado da ONU. Um dos maiores fãs desse programa é o prefeito Hickenlooper.”

Refere-se ao prefeito democrata de Denver, seu adversário na eleição para governador. John Hickenlooper implantou postos de aluguel de bicicletas da prefeitura, com patrocínio de doadores privados. E o município é parte de um programa aconselhado pela Iclei – Governos Locais pela Sustentabilidade, uma organização internacional de estados e municípios apoiada pela ONU.

*Confira este conteúdo na íntegra da edição 610, já nas bancas.

registrado em: