Você está aqui: Página Inicial / Educação / Carta na Escola ganha uma nova versão online

Educação

Novidade

Carta na Escola ganha uma nova versão online

por Redação — publicado 10/07/2013 16h55
Já estão disponíveis os conteúdos na íntegra das edições de maio e junho/julho da publicação dirigida a educadores do Ensino Médio

A revista Carta na Escola acaba de ganhar uma nova versão online. No site www.cartanaescola.com.br estão disponíveis os conteúdos na íntegra das edições de maio e junho/julho da publicação dirigida a educadores do Ensino Médio. São artigos, reportagens e sugestões de temas para o professor levar os assuntos mais importantes da atualidade à sala de aula.

Lançada em novembro de 2006, Carta na Escola traz uma criteriosa seleção de matérias publicadas na revista CartaCapital, acompanhada de orientações pedagógicas elaboradas por especialistas com base na matriz de habilidades e competências do Enem. Feita por professores para professores, a revista se propõe a aprofundar a reflexão e compreensão de fenômenos geopolíticos, ambientais, tecnológicos, sociais e culturais.

Com dicas de livros, filmes, sites e peças que estimulam estudantes e professores a buscar novas fontes de conhecimento e fazer uma leitura crítica do mundo, Carta na Escola é hoje a única publicação mensal dirigida ao Ensino Médio. Um conteúdo  que, além de enriquecer as aulas, prima por formar cidadãos capazes de pensar autonomamente.