Você está aqui: Página Inicial / Diálogos Capitais / Em Porto Alegre, CartaCapital discute metrópoles melhores para viver

Diálogos Capitais

Diálogos Capitais - Cidadania

Em Porto Alegre, CartaCapital discute metrópoles melhores para viver

por Redação — publicado 05/11/2014 15h49, última modificação 11/11/2014 13h57
Entre os palestrantes estão o prefeito José Fortunati, o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, e o diretor regional da IBM no Rio Grande do Sul, Luís Toledo

A fim de discutir novos paradigmas e propostas relevantes e avaliar o papel do setor público, da sociedade civil e da iniciativa privada na melhora da vida nas cidades, CartaCapital realiza  o debate Direitos da Cidadania – Economia Criativa, Modelos para um País Desenvolvido. O evento integra a série Diálogos Capitais Metrópoles Brasileiras e ocorre no dia 25 de novembro, em Porto Alegre.

Entre os palestrantes, estão confirmados o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati; o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz; o diretor regional da IBM no Rio Grande do Sul, Luís Toledo; o diretor de Negócios da Sabia, Demetrius Ribeiro Lima; e a diretora da Cello Comunicação, Andréa de Lima.

As discussões sobre Metrópoles Brasileiras já movimentaram São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). A meta é levantar os principais problemas das megacidades e identificar as soluções disponíveis para que se possa construir cidades melhores e mais amigáveis sob todos os pontos de vista.

O encontro na capital gaúcha será das 8h às 13h, no Novotel, localizado na Avenida Soledade, 575. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (51) 3061-3000.