Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Promoção de cinema para Sócios Capitais de São Paulo

Cultura

Cinema

Promoção de cinema para Sócios Capitais de São Paulo

por Redação Carta Capital — publicado 12/07/2011 18h02, última modificação 06/06/2015 18h16
Os primeiros 20 “Sócios Capitais” (moradores da cidade de São Paulo) a comentarem esse post, ganharão um par de ingressos para o filme Gainsbourg, de Joann Sfar

Os vencedores da promoção “Sócios Capitais” (moradores da cidade de São Paulo) que comentaram esse post e ganharam um par de ingressos para o filme “Gainsbourg”, do diretor Joann Sfar são:

Eduardo Luis Fantini

Lili Martins

Vitor Stefano

Claudio Gerstner

André Roque Matheus

Rafael Brandimarti

Tiago

A promoção, que terminou na quarta-feira 13, é oferecida pela CartaCapital em parceria com a distribuidora de filmes Imovision.

Leia a crítica

Sinopse:
Serge Gainsbourg é um jovem que vaga pelas ruas de Paris. O tímido poeta deixa para trás suas pinturas e seu quarto para deslumbrar as platéias de clubes noturnos e tomar o mundo com seu talento nos turbulentos anos 60.

É uma vida louca, onde as criaturas de sua cabeça ganham corpo na tela, e sua eloqüência combina com seus escandalosos casos de amor com lindas mulheres como Brigitte Bardot e Jane Birkin.

Desses elementos nasce um trabalho subversivo que cresce e agita o mundo inteiro.

Para participar da promoção é preciso residir em São Paulo, ser “Sócio Capital” e ter chegado ao nível 2 de cadastro, onde são colocados dados como endereço e outras informações pessoais . Se você ainda não se cadastrou, faça seu credenciamento no espaço indicado na nossa home, abaixo da editoria de Política.

Os ingressos são válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em todas as salas de cinema de São Paulo onde o filme esteja sendo exibido, exceto no Cinemark Iguatemi, Circuito Araújo,e Grupo Estação.

Os ganhadores deverão retirar os convites em local que lhes será comunicado via e-mail

Aos moradores de outras cidades informamos que em breve fecharemos outros acordos com novos parceiros fora de São Paulo

Confira abaixo o trailer do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=R82F3EjXBMM--