Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Cinema para os sócios capitais de São Paulo

Cultura

Promoção

Cinema para os sócios capitais de São Paulo

por Redação Carta Capital — publicado 14/04/2011 09h19, última modificação 14/04/2011 09h27
Em parceria com a distribuidora de filmes Imovision a CartaCapital dá ingressos grátis para o filme “Turnê”. Saiba como participar

Ingressos grátis para assistir ao filme “Turnê”

Em mais uma parceria com a distribuidora de filmes Imovision, CartaCapital lança a promoção de cinema que oferece um par de ingressos para o filme Turnê, ganhador do prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes, dirigido por Mathieu Amalric, vilão de 007 e ator do premiado filme O Escafandro e a Borboleta.

Para participar da promoção é preciso ser sócio capital e residir em São Paulo (capital) e ter chegado ao nível 2 de cadastro, onde são colocados dados como endereço físico e outras informações pessoais além de nome e-mail. Então, deixe seu nome completo e e-mail no campo de comentários (abaixo) e aguarde o contato da equipe do site de CartaCapital.
Os 15 primeiros internautas ganharão um par de convites, válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em qualquer sala de São Paulo (exceto as salas Cinemark Iguatemi, Circuito Araújo e Grupo Estação)em que o filme esteja sendo exibido e enquanto estiver em cartaz.

"Turnê"
(comédia/drama)
- Ganhou prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes
- O diretor, Mathieu Amalric, é o vilão de 007 e ator do premiado filme O Escafandro e a Borboleta

Sinopse: Joachim, um dia produtor de televisão em Paris, deixou tudo para trás: filhos, amigos, inimigos, amores e arrependimentos, para começar uma nova vida na América. Mas ele retorna! Só que com um grupo de strippers – “New Burlesque” – que ele encheu de ilusões sobre uma grande turnê na França, sobre Paris!
Viajando de cidade em cidade, mesmo com os hotéis baratos e a falta de dinheiro, as belas meninas criam um mundo de fantasias, quente e hedonista, que agrada a todos, tanto homens quanto mulheres.
Os sonhos do grande último show que seria feito em Paris são destruídos quando um velho amigo de Joachim o trai, e ele perde o teatro onde a apresentação iria acontecer. A viagem obrigatória a capital abre violentamente feridas do seu passado.

Os ganhadores deverão retirar os convites em local que lhes será comunicado via e-mail.