Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Cinema grátis

Cultura

Promoção

Cinema grátis

por Redação Carta Capital — publicado 10/03/2011 17h05, última modificação 10/03/2011 17h13
A CartaCapital oferece um par de ingressos do filme indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro “Incêndios”, de Denis Villeneuve, aos leitores sócios capitais

Em parceria com a Imovision distribuidora de filmes, a CartaCapital lança a promoção de cinema que oferece um par de ingressos do filme indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro “Incêndios”, de Denis Villeneuve, aos 9 primeiros Sócios Capitais que deixarem comentário nesta matéria.

O filme que estreou em fevereiro conta a história os gêmeos Simon (Maxim Gaudette) e Jeanne (Mélissa Désormeaux-Poulin) que, ao lerem o testamento deixado pela mãe, descobrem que eles têm um irmão e o pai, que os dois achavam que havia falecido, estava vivo. Dentre muitos pedidos da mãe, a maioria desconfortáveis, o último e mais importante vinha junto a duas cartas seladas: encontrar os dois e lhes entregar as correspondências.

Para participar da promoção é preciso ser sócio capital e ter chegado ao nível 2 de cadastro, onde são colocados dados como endereço físico e outras informações pessoais além de nome e-mail. Então, deixe seu nome completo e e-mail no campo de comentários (abaixo) e aguarde o contato da equipe do site de CartaCapital. Os 9 primeiros internautas ganharão um par de convites, válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em qualquer sala de São Paulo em que o filme esteja sendo exibido e enquanto estiver em cartaz.

A promoção é valida para São Paulo e os ganhadores deverão retirar os convites em local que lhes será comunicado.