Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Cinema grátis

Cultura

Filme

Cinema grátis

por Redação Carta Capital — publicado 26/08/2010 12h48, última modificação 27/08/2010 17h12
Promoção da CartaCapital dá ingressos para o filme "Coco & Igor"

Em parceria com a Imovision, distribuidora de filmes, a CartaCapital lança a promoção de cinema que oferece um par de ingressos de “Coco & Igor”, de Jan Kounen, aos 15 primeiros Sócios Capitais que deixarem comentário nesta matéria.

O filme que estreou dia 20 de agosto se passa na Paris de 1913. A famosa estilista francesa Coco Chanel, envolvida no trabalho e apaixonada pelo charmoso e bem sucedido Arthur 'Boy' Capel, vai ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sua sinfonia Rite of Spring.

Coco fica perplexa pela música de Stravinsky, mas o público odeia e vaia, já que a obra é revolucionária e muito moderna para seu tempo. Stravinsky fica inconsolável. Sete anos mais tarde, Coco e Igor se reencontram, mas em situações opostas. Coco admira o trabalho de Stravinsky e o convida para se hospedar em sua casa de campo para compor, ele aceita e muda-se com sua mulher e filhos. Então, um intenso romance se inicia entre esses dois artistas na fase mais criativa de suas carreiras.

Para participar da promoção é preciso ser sócio capital e ter chegado ao nível 2 de cadastro, onde são colocados dados como endereço físico e outras informações pessoais além de nome e-mail. Então, deixe seu nome completo e e-mail no campo de comentários (abaixo) e aguarde o contato da equipe de marketing de CartaCapital. Os 15 primeiros internautas ganharão um par de convites, válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em qualquer sala de São Paulo em que o filme esteja sendo exibido e enquanto estiver em cartaz.

A promoção é valida para São Paulo e os ganhadores deverão retirar os convites em local que lhes será comunicado.

Veja o trailer do filme, clicando aqui.