Você está aqui: Página Inicial / Cultura / Cantor Sérgio Britto lança seu 4° disco solo em São Paulo

Cultura

Música

Cantor Sérgio Britto lança seu 4° disco solo em São Paulo

por Redação — publicado 06/11/2013 06h16, última modificação 06/11/2013 16h38
Parte do projeto "La Voz, o Anoitecer na Paulista", evento ocorre no Teatro Gazeta nesta quinta-feira 7. CD traz músicas inéditas compostas por convidados
Divulgação
Sérgio Britto

O cantor Sérgio Britto, que se apresenta nesta quinta-feira 7 no Teatro Gazeta, em São Paulo

Na quinta-feira 7, o cantor Sérgio Britto, dos Titãs, faz show de lançamento de seu quarto disco solo PURABOSSANOVA, parte do Projeto La Voz, o Anoitecer na Paulista. O evento acontece no Teatro Gazeta a partir das 19h30.

Produzido por Guilherme Gê e Emerson Villani, o CD traz músicas inéditas compostas por ele com convidados, como Rita Lee na faixa-título e Luiz Melodia em Como iguais. O disco conta também com releituras do argentino Charly Garcia (Cancion para mi muerte) e da mexicana Julieta Venegas (Lento). “Minha procura é, há algum tempo, fazer música pop com brasilidade explícita. Acho que neste disco esse projeto começa a ser realizado de forma plena.”, afirma Britto.

No palco, Sérgio Britto (voz e violão) estará acompanhado por Guilherme Gê (teclado, guitarra e programações), Marcos Suzano (percussão), André Rodrigues (baixo) e Marcela Mangabeira (voz).

O show acontece no Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista, 900. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou no próprio Teatro Gazeta.