Você está aqui: Página Inicial / Blogs do Além / Blog do Kaddafi: Otan triste

Blogs do Além

Blogs do Além

Blog do Kaddafi: Otan triste

por Vitor Knijnik — publicado 01/11/2011 15h48, última modificação 01/11/2011 17h29
Ditador vem do além para esclarecer as circunstâncias de sua captura e morte. Se as redes sociais foram importantes para a revolução árabe, os tiros offline ainda têm valor
kaddafi

Kaddafi vem do além para esclarecer algumas circunstâncias de sua captura e morte. Se as redes sociais foram importantes para a revolução árabe, diz ele, os tiros offline ainda tem seu valor

Kaddafi mal chegou no além e já estreou seu blog. Merecido. Sua morte ainda imersa em circunstâncias duvidosas, exige uma série de esclarecimentos.

O líder comenta como se sentiu ao ver que tinha sido encontrado. "Ao ser retirado da cloaca, me senti como no Google+: atônito, sem saber o que fazer, rodeado de pessoas gritando e me solicitando algo" e sobre seus erros na batalha na Líbia.

Para quem não ficar satisfeito, no entanto, o ex-ditador promete mais informações:

"Fui enterrado num deserto, em local secreto, inimaginável, para evitar a peregrinação de adoradores. Mas eu conto onde fica o meu jazigo: no cenário do programa Código de Honra da TV Justiça, que vai ao ar todos os dias, às 5:30. Não perca", promete ele.

Confira o blog aqui.