Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Midiático / MTST ironiza Ticiane Pinheiro: “Pra que discutir com madame?”

Política

Rede social

MTST ironiza Ticiane Pinheiro: “Pra que discutir com madame?”

por Redação — publicado 23/05/2014 16h47, última modificação 23/05/2014 16h50
Apresentadora da TV Record ficou presa no trânsito por causa da manifestação feita pelos Sem Teto e criticou ato
Reprodução
MTST responde Ticiane Pinheiro: “Pra que discutir com madame?”

Grupo publicou fotomontagem para mostrar que só o closet da apresentadora é maior do que um barraco de ocupação

Por meio do Facebook, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ironizou nesta sexta-feira 23 a “indignação” da apresentadora Ticiane Pinheiro com um protesto realizado pelo grupo em São Paulo na quinta 22. Isso porque o ato reuniu pelo menos 15 mil pessoas e parou o trânsito na Marginal Pinheiros, assim como em diversas ruas por onde passou.

Uma das pessoas que ficou presa no trânsito, em função da manifestação, foi Ticiane. Ela publicou uma foto no Twitter em que criticou o protesto. “Indignação, vergonha, sentimento de impotência, medo, insegurança. Aonde vamos parar? Manifestação do MST na Marginal”, publicou no Twitter sem saber que, na verdade, tratava-se do MTST.

O grupo, por sua vez, publicou uma fotomontagem em que compara o closet da apresentadora com um barraco em uma ocupação de terreno. “Pra que discutir com madame”, resume a publicação. Há algumas semanas, os Sem Teto vêm realizando uma série de atos contra os gastos para realização da Copa do Mundo. Segundo o coordenador do MTST, Guilherme Boulos, há uma insatisfação crescente sobre a forma como foi organizado o Mundial.