Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Midiático / Aplicativo promete avaliar mulheres como "vingança” ao Lulu

Sociedade

Sexo e internet

Aplicativo promete avaliar mulheres como "vingança” ao Lulu

por Lino Bocchini — publicado 27/11/2013 13h40, última modificação 28/11/2013 13h22
“Sua vingança está por vir. Espere por nós.” Assim foi divulgado nesta quarta-feira o Tubbyapp, com estreia prometida para breve no Google Play e na Apple Store. A conferir
tubbyapp.jpg

Tela do aplicativo que promete "vingança" pela criação do Lulu

Sua vingança está por vir. Espere por nós.

Em seguida a outra frase:

Chegou a hora de nossa vingança. Depois de termos nossas aptidões expostas para todas as mulheres, o Tubby chegou para inverter o jogo. Em breve.

Nesta quinta-feira um site e uma página de Facebook anunciavam o lançamento de um suposto TubbyApp. Como se vê, seria uma “resposta” ao Lulu. Segundo os mantenedores da página, o aplicativo estará em breve na Apple Store e no Google Play e funcionará de forma semelhante ao já famoso Lulu. Ou seja: aceitará apenas contas de Facebook de usuários do sexo masculino e servirá para avaliações de performance sexuais de usuárias do sexo feminino.

Lulu, o aplicativo original, aceita apenas usuárias e serve para avaliação (de como seria em um relacionamento, "confiabilidade" e sexual) de homens com perfis no Facebook --para saber mais, leia este texto de Marília Moschklovich.

PS: as mulheres já são avaliadas sexualmente em milhares de sites, programas de TVs, jornais, revistas, aplicativos e na vida real. Diariamente, a cada minuto. Argumentar que este suposto novo aplicativo é apenas uma questão de “direitos iguais” não corresponde à realidade. Acha exagero? Pergunte à sua amiga, filha, colega de trabalho, irmã ou namorada.

(colaborou Matheus Pichonelli)