Imprensa

Egotrip

por Leandro Fortes — publicado 19/08/2009 17h53, última modificação 19/08/2009 17h53

Recebi, esta semana, a seguinte mensagem, por e-mail:

Leandro Boavista Fortes
CARTA CAPITAL - SP

Caro (a) Leandro Boavista Fortes,

Parabéns! Você está entre os indicados do Prêmio Comunique-se 2009 e já pode se sentir um vencedor.

Como você sabe, o Prêmio Comunique-se é o único em que os jornalistas são indicados pelo voto dos próprios colegas, ou seja, aqueles que mais entendem de jornalismo.

A cerimônia de entrega será no dia 29 de setembro, uma terça-feira, em São Paulo, e mais uma vez reunirá a nata do jornalismo e da comunicação. A premiação é uma grande festa, uma oportunidade única de se reunir com colegas dos principais veículos de comunicação.

Escolha agora mesmo os finalistas do Prêmio Comunique-se 2009 clicando aqui.

Nos vemos lá e boa sorte nesta nova etapa de votação!

Abraços,

Rodrigo Azevedo
Presidente - Comunique-se

Para minha surpresa e felicidade, colegas de todo o Brasil me indicaram para concorrer em duas categorias (repórter de mídia impressa e jornalista político) do Prêmio Comunique-se 2009. O fato de trabalhar na CartaCapital, um barco pequeno e valente que só rema contra a maré, faz dessas indicações um ato mais do que relevante, porque, normalmente, reservadas a repórteres de tradicionais jornalões e semanais de monumental circulação. A todos que me indicaram, portanto, a minha enorme gratidão pelo reconhecimento.

Então, se você é jornalista e passou por esse blog, aproveite para ir no site do Comunique-se votar em mim, porque, como todos sabemos, a vaidade do jornalista é uma doença que não se cura só com xarope e sermão!

registrado em: