Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Carta nas Eleições / Os abraços eleitorais a Aécio Neves

Sociedade

Campanha presidencial

Os abraços eleitorais a Aécio Neves

por Redação — publicado 11/03/2014 17h18
Tucano usa aniversário para gravar depoimentos de apoiadores, como Gilberto Gil, Ronaldo, Ziraldo, Zezé di Camargo e Fagner
Reprodução/Youtube
Gilberto Gil

Gilberto Gil esteve entre os artistas que deram um "abraço virtual" em Aécio Neves

O pré-candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, fez a sua primeira ação virtual clara na internet com vistas à eleição de outubro. Usando como gancho seu aniversário de 54 anos nesta terça-feira 11, diversos artistas, esportistas e outros famosos gravaram “abraços virtuais” ao tucano, onde o elogiam durante alguns minutos. Entre eles, estão o cantor Raimundo Fagner, a atriz Maitê Proença, o cantor Zezé di Camargo, o escritor Ferreira Gullar e o ex-jogador de futebol Ronaldo.

Os vídeos serão publicados ao longo da próxima semana no canal de Aécio no youtube, como parte da intensificação da campanha do mineiro nas redes sociais (antes dos “abraços”, seu canal no Youtube só tinha cinco vídeos). Nas declarações, os famosos evitam citar diretamente a política e citam outras qualidades do mineiro. Após elogiar o tucano, o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, diz em seu depoimento que “hoje não é dia de falar de, de... hoje é dia de aniversário.” Veja abaixo o vídeo que introduz a campanha:

registrado em: , ,