Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Carta nas Eleições / Marina Silva divulga programa ao lado de Eduardo Campos

Política

Propaganda eleitoral

Marina Silva divulga programa ao lado de Eduardo Campos

por Redação — publicado 22/08/2014 17h43, última modificação 22/08/2014 18h32
Na peça com pouco mais de 2 minutos, Campos critica os últimos quatro anos do governo Dilma e diz que "ninguém é bobo"
marina e campos

Programa já estava pronto para ir ao ar na terça-feira 19

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, divulgou nesta sexta-feira 22 em suas páginas nas redes sociais o que estava planejado para ser o primeiro programa da Coligação Unidos pelo Brasil que tinha Eduardo Campos como candidato e Marina como vice, a ser exibido no horário eleitoral, que teve início na terça-feira 19.

Na peça de pouco mais de 2 minutos de duração, Campos começa exaltando os 20 milhões de votos conquistados por Marina no primeiro turno da eleição de 2010, e afirmando como partidos “poderosos” impediram a criação da Rede Sustentabilidade, pretendido por Marina. Logo em seguida, critica o governo de Dilma Rousseff e as mudanças que “não foram feitas”.

“Chega da disputa do poder pelo poder e da propaganda que diz que é preciso mais mudança, quando elas já não foram feitas nos últimos quatro anos”, diz Campos no vídeo. “Ninguém é bobo. O recado das ruas no ano passado é que o Brasil quer uma mudança na política, na maneira de governar”.

A ex-senadora e ministra do Meio Ambiente também critica as promessas feitas pelo governo atual. “É hora de unir nossas forças. O Brasil não precisa de mais promessas, precisa de um novo caminho”, afirma depois de ressaltar que a Rede encontrou em Campos “um parceiro com os mesmos princípios que a gente sempre defendeu”.