Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Carta nas Eleições / Dilma: “A verdade deve vencer a mentira e a desinformação”

Política

PT

Dilma: “A verdade deve vencer a mentira e a desinformação”

por Redação — publicado 21/06/2014 13h58
Candidatura da presidenta à reeleição foi lançada neste sábado em Brasília; Lula celebrou boa relação que diz manter com ela
Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Lula e Dilma

Lula e Dilma na convenção

A candidatura da presidenta Dilma Rousseff à reeleição foi lançada durante convenção do PT em Brasília neste sábado 21. Em discurso, ela lembrou o slogan petista “a esperança venceu o medo”, usado na eleição de Lula à presidência em 2002.

"Não paramos de enfrentar desde o dia em que tomei posse. Se no início a esperança venceu o medo, nesta eleição a verdade deve vencer a mentira e a desinformação. A verdade deve vencer a mentira e a desinformação”, disse Dilma, de acordo com reportagem do portal G1.

No evento, o ex-presidente celebrou a boa relação que diz manter com a atual mandatária do cargo.  "Está chegando o momento em que a gente vai provar mais uma coisa neste país. A gente vai provar que é possível uma presidenta e um ex-presidente terminarem o seu mandato sem que haja nenhum atrito entre os dois, numa demonstração de que é plenamente possível um criador e a criatura viverem juntos em harmonia", disse o ex-presidente, de acordo com a Folha online.

Durante o evento, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), foi vaiado. Seu partido apoia a reeleição de Dilma. Em 2012, ele já havia sido hostilizado em um encontro do partido.

registrado em: , ,