Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Carta nas Eleições / Candidato aposta em "raio privatizador" para atrair eleitor de São Paulo

Política

Eleições 2014

Candidato aposta em "raio privatizador" para atrair eleitor de São Paulo

por Redação — publicado 19/08/2014 15h45
Paulo Batista, candidato a deputado estadual pelo PRP, usa seu "superpoder" contra os estudantes grevistas da USP
Reprodução
Paulo Batista

O candidato a deputado utiliza seu Raio Privatizador em vídeo de campanha

Paulo Batista, candidato a deputado estadual por São Paulo pelo Partido Republicado Progressista (PRP), aposta em uma estratégia curiosa para atrair o voto do eleitor: o "raio privatizador". O slogan do candidato é "contra comunista, vote Batista!".

Em seu vídeo de campanha, Batista direciona o "raio privatizador" contra os estudantes grevistas da Universidade de São Paulo. Após serem atingidos os estudantes, aparentemente, conseguem a graduação.

Os 2 mil compartilhamentos do vídeo foram considerados um sucesso por Batista, que afirmou em sua página no Facebook que esse será o vídeo oficial de sua campanha, a ser veiculado na televisão. Se o vídeo passar dos 3 mil compartilhamentos, o candidato promete realizar outro vídeo utilizando uma ideia dada pelos eleitores.

Batista, que é empresário segundo sua ficha oficial na Justiça Eleitoral, pessoas enviaram comentários dizendo estar escandalizados com as imagens que mostram o raio atingindo pessoas em protestos. "Escandalizados nós devemos ficar com a política federal, estadual e municipal. Nosso material tem um objetivo, de alertar e despertar o estado de São Paulo e o Brasil", afirmou.

Outra imagem elaborada pela campanha de Paulo Batista simula uma entrevista do candidato ao Jornal Nacional, na qual Batista diz "Sim, Bonner, privatizarei tudo!".